domingo, 16 de outubro de 2005

Académica!

Hoje é um dia especial!
Para quem não sabe, e apesar de a minha família ter origens 100% benfiquistas, o que me faz ter alguma simpatia pelo Benfica, eu sou acima disso tudo adepto do clube da minha terra - a Académica! Também não tenho nada contra o União, mas a Académica é o meu clube!
E por isso hoje é um dia especial! Ganhámos em Alvalade! 1-0 ao Sporting, no covil do leão!... Mais do que a vitória do Benfica no Porto - praticamente indiferente, é verdade - fiquei extremamente feliz pela vitória da Académica em Lisboa... É nestes momentos que me lembro que estar a viver fora de Portugal não é só alegrias e coisas boas! Já vi muitos jogos da Briosa com os grandes e nunca vi a Académica ganhar a nenhum deles... Hoje devia ter estado em Alvalade!
Um cântico que se ouve por muitos sítios onde eu passo versa assim:
Sabes que nunca estarás só!
Na primeira ou segunda divisão.
Porque tu és a Briosa!
O orgulho do nosso coração!

Amanhã vai ser um dia melhor!

2 comentários:

laranjeiro disse...

briosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

A Briosa sabe que tu nunca a deixas só e é por isso que hoje se lembrou de te dar esta grande alegria!