domingo, 18 de dezembro de 2005

Pensamento positivo!

Dilema: sair de casa e correr atrás de uma ambição ou sentar-me na sala a ver o mesmo filme que toda a gente vê?...

No outro dia encontrei uma citação que é um bom mote para quem tem dúvidas sobre o que quer ou que anda infeliz com a vida e que pensa só ter razões para se lamentar! Ora leiam:

People are always blaming their circumstances for what they are. I don't believe in circumstances. The people who get on in this world are the people who get up and look for the circumstances they want, and, if they can't find them, make them.
- George Bernard Shaw


Vou fazer uma pausa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a citação. Já chega de queixumes e tristezas, esta vida são dois dias e só vale a pena viver, se fôr a fazer as coisas q se gostam onde e qd se quer.
Vale sempre a pena lutar pelos nossos sonhos, por mais impossíveis q possam parecer...

Anónimo disse...

Pelo sonho é que vamos ... chegamos, não chegamos. Partimos. Vamos. Somos.

Pensamento positivo, foi com essa imagem que fiquei no nosso ultimo trocar de olhares por entre o vidro do gatwick express... Ali naquela plataforma vi partir mais um amigo desta cidade,começa a ser a minha sina... ver esta gente do contacto partir.
Partiste com o sonho de para cá voltares ( dublim espero eu ), mas nos entretantos esta cidade está mais vazia sem a tua presença e a minha pessoa tambem , lembro do dia em que te conheci e pensei quem é este porco que está aqui a conversar com as pessoas e ao mesmo tempo com os fones nos ouvidos nao tem mesmo educaçao, uma criança autentica... Mas tu es mesmo assim ,faz parte da tua pessoa e dum gajo sem educaçao e que defendia o mateus tast of spain revelaste ser um bom amigo e um bom vivam , sem ti os jogos futebol ja nao seram os mesmos as noites de cartada tb nao pois o carlos ja nao pode dizer que lhe sabotaram as cartas...
Enfim as memorias ficam para recordamos mais tarde, e para ja fico com o teu olhar positivo para superar os meus medos ati meu amigo digo até breve...

um abraço grande e um bom natal...

RC disse...

boas rapaz. Animo aí que a vida são dois dias! Já passei por isso que estás a passar. As coisas hão-de correr pelo melhor.

Como te costumo dizer, sê ambicioso, mas com os pés bem assentes no chão!

Abraço,

RC