quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Every day is like... Friday!

Sinto que todos os dias que passam são sexta feira! A permanente sensação de que o fim de semana está à porta não pára desde segunda feira... Todos os dias dei comigo a olhar para o calendário e a verificar que ainda não é fim de semana... Hoje ainda é apenas quarta feira e parece que a semana acabou!
Talvez por andar extremamente ocupado e sem tempo para descansar um segundo, nem me apercebo que ainda tenho 2 dias pela frente. Realmente, 2 dias!... Quando para trás está tanto tempo, realmente 2 dias já são fim de semana!
Há muito que está interiorizada a ideia do fim. Mas agora que se aproxima o momento do "Adeus" efectivo, começo a descobrir que vou ficar triste. Já não me sinto a pertencer a Oxford (mesmo que deixe cá um pedaço meu e leve um bocadinho desta cidade comigo), já sei há muito que tenho de voltar a Portugal - pelo menos por umas semanas, já estou com isso na cabeça há muito tempo e pensava que (talvez por isso) não me iria custar tanto a despedida desta cidade. Mas uma coisa recomendo a toda a gente que conseguiu manter um blog como este... Não revisitem os vossos posts antigos! Não tentem recordar imediatamente o que fizeram nos últimos meses... Custa muito recordar e saber que esses tempos não se vão repetir... Deixarei isso para mais tarde - bem mais tarde!...
Há muito que está interiorizada a ideia do fim. Mas esse sentimento mudará brevemente! Mudará para algo diferente. Não porque algo está a acabar, mas porque outra coisa está a começar! E a vida é feita disso mesmo! De ciclos! Começa-acaba-começa-acaba-começa! Episódios bons e maus, mas todos únicos! E há que saber retirar o melhor de todos eles.

2 comentários:

NF disse...

Os tempos não se vão repetir pois se assim fosse a expressão "carpe diem" deixaria de fazer sentido!! Esta experiência foi boa? Então manda vir a próxima que vai ser concerteza melhor.

Desejo-te toda a sorte do mundo para esta nova fase!

Grande abraço,
Nuno Farias

Paulo disse...

Rapaiz, revisitar os bons momentos é melhor do que não tê-los vivido.

Grande abraço (São Paulo também já está a acabar).