domingo, 4 de setembro de 2005

Londres, novamente!






Dê as voltas que der por este país afora, e por muito bonitos que sejam os sítios onde já estive, a maior probabilidade é que vá sempre parar a uma mesma cidade. Incaracterística, muito rápida, em permanente estado de ebulição, não raras vezes feia, absorvente e também desprezante, mas acima de tudo, excitante!
Isto é Londres!

2 comentários:

mlen disse...

"Piccadilly or Portugal?"..esse deve ser mesmo o meu dilema, ehehhehehe!!!
Beijinhos ;))))**

Anónimo disse...

Londres: uma boa escolha para evoluir e dar um salto na carreira mas, em contrapartida, não é para muitos sinónimo de bem-estar e diversão. Até podia concordar... se não tivesse conhecido o pessoal do contacto!

Doze meses a viver na capital financeira da Europa davam um filme. A cidade é um mundo diferente; frenética e excitante, é o cenário ideal para viver e trabalhar durante um período da nossa vida. Se pensamos que tanta agitação começa a ser demais, depressa sentimos a falta desse ritmo de vida. Sempre pensei que o facto de pertencermos a este mundo trás uma grande injustiça: o que pertence ao nosso quotidiano e nos parece banal, só é valorizado quando já não o podemos ter. E isso é válido para as cidades que nos acolhem, os meios de tranporte de que dispomos, a comida que comemos, as amizades, as pessoas e muito mais! A experiência diz-me: enjoy life, wherever you are!