segunda-feira, 18 de maio de 2009

Detesto política!

...é o que costumo dizer sempre que alguém puxa o assunto para a mesa. E detesto mesmo. Não suporto política! Particularmente porque são todos uns demagogos - sem excepções! No entanto admito que a Obama-mania também me afectou e até comprei um livro dele (que estou a tentar ler)... Agora não esperem que isso tenha mudado a minha posição genérica relativamente à política: não estou interessado!
Sei bem que isso pode ser considerado bastante irresponsável ou até imaturo, mas novamente respondo: não me interessa!
Os únicos políticos em acredito são os meus dois braços: o da esquerda e o da direita. É com eles que levo a minha política em frente.
Mas como uma medida populista - típico em ambiente politiqueiro - partilho convosco algo que é capaz de interessar: http://www.euprofiler.eu/

Sem comentários: