sexta-feira, 16 de novembro de 2007

"Olha, sabes com quem moro em Madrid?"

Mas sabem o que pode ser melhor que a notícia do post anterior? Mesmo após 4 semanas a acumular ansiedade?... É descobrir que duas pessoas que tenho em muito boa conta - e que conheço de 2 lados completamente distintos - estão a partilhar casa em Madrid! Sem que eu tivesse intervido de forma alguma.
Não me perguntem porquê, mas para mim é motivo suficiente para o referir aqui e superar mesmo a notícia do post anterior como o melhor momento do dia! :)

3 comentários:

Anónimo disse...

2 pessoas q tb te têm em muito boa conta alegram-se desde Madrid por saber q desse lado 2 pessoas de diferentes nacionalidades que são TOP tb se entendem mt bem! És um darling :)

Ms D. disse...

Antes dizia que Portugal era um ovo, agora o mundo inteiro é pequeno!
Esta gente é toda Topers!!
**

Anird Najela disse...

Buen año: encontré tu blogg . Entiendo un poco el portugués. Mi padre de jóven estuvo en Brasil y falaba un poquinho, pero yo leyendo lo traduzco. Soy argentina ,me gusta escribir cuentos y quiera Dios podernos comunicar.
¡¡¡feliz año 2008!!! Anird Najela.