terça-feira, 15 de novembro de 2005

Fim de semana? Fora!

90% das deslocações a Londres começam com um acordar estremunhado à medida que se começa a abrandar junto a Paddington, para depois respeitar lentamente os semáforos da Marylebone Road... a certa altura viramos à direita e estamos em Baker Street... "Arriving at Baker Street, anyone for Baker Street?"... "Yes, please!..."
Se anteriormente o destino era a Circle Line em direcção a Aldgate, agora as opções são outras... Depois dos desertores do Flat 5 da Aldgate High Street, agora é a Hammersmith&City ou a Jubilee Line que têm o privilégio de me transportar até às minhas "residências de férias", em Fulham e Mudchute, respectivamente! Duas casas diferentes, mas ambas confortáveis e acolhedoras! Um dia destes aparece aqui uma foto delas!

1 comentário:

Miguel Camões disse...

Como eu te compreendo... Que saudades!

No meu caso é mais:
"This is the captain speaking, we are now aproaching Heathrow International Airport. Me and the rest of the crew hope you'll enjoy the stay... "